PERFIL DA DIREÇÃO

PERFIL

Possui graduação em Bacharel em Nutrição pela Universidade do Rio de Janeiro, Mestrado em Ciências da Saúde pelo Instituto de Nutricion y Tecnologia de Los Alimentos-INTA/Chile  e doutorado em Ciências da Saúde pela Universidade de Brasília -Unb. Nutricionista do quadro da Secretaria de Saúde do Distrito Federal desde 1989,  Já foi chefe da seção de nutrição do Hospital Regional de Planaltina, trabalhou na Gerência de Nutrição da SES, na Coordenação de pós-graduação e extensão-CEPEX/ESCS,como Gerente de Cursos de Mestrado e Doutorado , Vice-coordenadora e docente titular do Programa de Mestrado Profissional em Ciências para Saúde da FEPECS/SES. Foi Membro do Comitê de Ética e Pesquisa FEPECS/ SES/DF;  Atualmente está na  direção da Escola de Aperfeiçoamento do SUS-EAPSUS/FEPECS.

Áreas: Ciências da saúde; Gestão; Nutrição.
Endereço: Escola Superior de Ciências da Saúde, SES. SMHN QUADRA 03 BLOCO 01 ASA NORTE 70710907 – Brasília, DF – Brasil.
FALE COM A DIRETORA
E-mail: adrianapederneiras.eapsus@gmail.com