Publicado o edital para a Seleção de Projetos de Pesquisa a serem apoiados pelo Programa de Fomento à Pesquisa da ESCS!

Publicado o edital para a Seleção de Projetos de Pesquisa a serem apoiados

pelo Programa de Fomento à Pesquisa da ESCS!

A direção geral da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), torna pública a Seleção de Projetos de Pesquisa a serem apoiados pelo Programa de Fomento à Pesquisa da ESCS – Seleção 2020.

O presente Edital tem por objetivo selecionar e apoiar a execução de projetos de pesquisa científica, tecnológica e de inovação, que promovam o aprimoramento do Sistema Único de Saúde do Distrito Federal (SUS/DF), com recursos da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde – FEPECS, desenvolvidos no âmbito da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – SES/DF e entidades vinculadas.

O público alvo é voltado para pesquisadores com o título de mestrado ou doutorado do quadro de pessoal e de cargo de provimento efetivo da SES/DF lotados em unidades da SES/DF ou nas entidades vinculadas listadas no item 4.1 deste Edital. Também poderá concorrer o servidor inativo da SES/DF desde que exerça atividade como professor permanente nos Programas de Pós-Graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS).

As Instituições vinculadas à SES/DF de que trata este Edital são a Fundação Hemocentro de Brasília (FHB), a Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS) e o Hospital da Criança de Brasília José de Alencar (HCB).

O período de inscrição ocorrerá nos dias 26 e 27/11/2020. Ela deverá ser feita de forma eletrônica por meio de link: https://docs.google.com/forms/d/1H5lDFN6RFdySVWoy9lB8q0euZRWRhS5NHc6CU619OpA/closedform#responses

Para saber mais detalhes sobre o edital, acesse o site da FEPECS, em seguida clique na aba – PROCESSO SELETIVO EM ANDAMENTO.