EAPSUS/FEPECS realiza webconferência sobre câncer de mama: o que precisamos saber?

O encontro será amanhã (14/10), às 09h

A Escola de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (EAPSUS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), em parceria com a Assessoria de Política de Prevenção e Controle do Câncer (ASCCAN), promovem a webconferência: “Câncer de Mama: o que precisamos saber”, que ocorrerá amanhã, 14/10, às 9h. O encontro é voltado para Profissionais de Saúde da SES/DF e interessados no tema.

O link para participar é o canal da EAPSUS no Youtube: http://youtube.com/channel/UCZz8h3HNN4j-XlMzhHX65bQ

PALESTRANTES:

– Dr. Flávio Vasconcelos – Médico Mastolgista e mestrando em ciências da Saúde pela Universidade Federal de Goiás, membro da Sociedade Brasileira de Mastologia; Médico mastologista do HRAN e HFA; Referência Técnica Distrital em Mastologia da Secretaria do Estado de Saúde do Distrito Federal; Professor do Internato em Ginecologia e Obstetrícia no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

– Dra. Fabiane Cesário – Oncologista Clínica; Referência Técnica em Oncologia Clínica da Secretaria de Saúde do Distrito Federal e doutoranda em Ciências Genômicas e Biotecnologia. Mestre em Ciências Genômicas e Biotecnologia pela Universidade Católica de Brasília (2015). Membro efetivo da ASCO – American Society of Clinical Oncology Eda SBOC – Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica.

Não fique de fora, se inscreva no canal da Eapsus no YouTube e participe!