Prazo para a entrega de produtos do PIC/2019 vai até o dia 16 de outubro!

Prazo para entrega de produtos do PIC/2019 vai até o dia 16 de outubro!

Os orientadores e estudantes da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciência da Saúde (FEPECS) que concluíram seus projetos de pesquisa no âmbito do Programa de Iniciação Científica – PIC edição 2019-2020 terão até dia 16 de outubro para apresentarem os produtos obrigatórios resultantes das atividades.

Artigos científicos, resumos e confirmação de apresentação na Mostra Científica de 2020 são necessários para a certificação tanto dos orientadores quanto dos estudantes participantes do Programa.

O link para preenchimento do formulário e upload dos arquivos será disponibilizado no site da CPECC e através de email.

A Mostra Científica 2020 será realizada, de maneira inédita, através de vídeo conferências, com solenidade de abertura realizada ao vivo através do Canal da ESCS/FEPECS no Youtube.

Para mais informações, os interessados podem contactar a CPECC através do cpecc.escs@gmail.com ou cpecc@escs.edu.br.