EAPSUS/FEPECS realiza webconferência sobre boas práticas de manipulação em tempos de COVID

O encontro será segunda-feira (31/8) às 14:30h

A Escola de Aperfeiçoamento do SUS (EAPSUS) , mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS) em conjunto com a Gerência de Nutrição da Secretaria de Saúde do DF (GESNUT), promovem neste mês de agosto Seminário Online em Comemoração ao Dia do Nutricionista. Serão 4 dias (um por semana) com diversos temas. O quarto dia será segunda-feira (31/08), às 14:30h, com o seguinte tema: “Boas Práticas de Manipulação em tempos de COVID”, além de um alongamento com a fisioterapeuta convidada.

O link para participar é o canal da EAPSUS no Youtube: http://youtube.com/channel/UCZz8h3HNN4j-XlMzhHX65bQ

Contaremos com a presença dos seguintes participantes:

• Alongamento com a fisioterapeuta Ana Luisa Pereira Dias – Graduada em Fisioterapia pela Universidade Paulista de Brasília, habilitada nas técnicas de Pilates (Joseph), Reeducação Postural Global (RPG), liberação miofacial (Rolfing), pós-graduada em Neurogeriatria e Pneumofuncional.

Boas Práticas de Manipulação em tempos de COVID com o Dr. Eneo Alves da Silva Jr – Biomédico, Mestre e Doutor em Microbiologia e Higiene de Alimentos, Sócio/Diretor da CDL Central de Diagnósticos Laboratoriais, Autor do Manual de Controle higiênico-Sanitário em Alimentos da Livraria Varela, Integrante do Conselho Editorial da Revista Higiene Alimentar, Consultor da ANVISA para assuntos regulatórios e Consultor do Programa Mesa Brasil SESC.

• Moderadoras:
– Lucilene Bentes do Nascimento – Nutricionista da Gerência de Serviços de Nutrição da SES/DF, pós-graduada em Qualidade em Alimentos pela UnB, pós-graduada em Antropologia da Saúde pela UFPE.

– Vanêssa Jardim Pereira – Nutricionista de formação; Pós-Graduada em Nutrição Clínica e Terapêutica Nutricional pelo IPCE; Pós-graduada em Nutrição Pediátrica, Escolar e Adolescência pela Universidade Estácio de Sá e atualmente Técnica Administrativa da Gerência de Serviço de Nutrição da SES/DF.

Se inscreva no canal da Eapsus no YouTube e participe!