Servidores da Fepecs recebem Medalha do Mérito Buriti 2019

A condecoração é um reconhecimento ao trabalho dos servidores que se empenharam em aumentar a produtividade e a reduzir os gastos públicos

A solenidade de entrega da Medalha do Mérito Buriti 2019, realizada na manhã desta terça (3), condecorou 236 servidores, entre eles, dois servidores da Fepecs, a coordenadora de cursos de Pós-graduação e Extensão da ESCS, Carmélia Reis, e o assistente da Diretoria Executiva da Fepecs, Mário Amaral.

A honraria destaca o importante papel desses homenageados na administração pública do Governo do Distrito Federal, que contribuíram com sugestões, planos e projetos visando o aumento da produtividade e a redução dos gastos públicos.

Para o servidor Mário Amaral, a condecoração é extremamente gratificante e um reconhecimento aos seus 35 anos de trabalho na área de gestão.

“Esta condecoração é um reconhecimento aos nossos esforços na prestação de um serviço de qualidade à população. Isso reflete também na nossa atuação na Fepecs por pensar sempre na qualidade do ensino e da pesquisa alinhados com os eixos temáticos do SUS. Recebo esta homenagem em nome de todos os servidores da Fepecs e do GDF que ao longo dos anos lutam por ter uma qualidade de vida melhor no trabalho, local em que passamos a maior parte do nosso tempo, seja na juventude, vida adulta e melhor idade”.

A servidora Carmélia Reis destaca que é uma satisfação ser reconhecida como profissional da área acadêmica e da assistência, completando 36 anos de serviço público este ano.

“Essa homenagem é um grande orgulho para mim que sempre procurei crescer junto com as pessoas que estavam do meu lado, um crescimento conjunto com meus parceiros de trabalho durante todos esses anos de serviço público. É uma alegria ter sido escolhida pela diretoria executiva da Fepecs dentre tantas outras pessoas de destaque aqui da Escola para essa menção. Sou muito agradecida por ter sido lembrada”.