Servidores comemoram aniversário do Diretor Executivo da Fepecs

Para homenagear o diretor executivo da Fepecs, Marcos de Sousa Ferreira, em seu aniversário, servidores e os diretores das Escolas ESCS, ETESB e EAPSUS cantaram parabéns, durante uma pequena festa surpresa, na manhã desta segunda-feira (2).

Para agradecer ao carinho, o diretor ressaltou que o conhecimento científico acumulado nesses anos de vida vem para agregar ainda mais nos principais objetivos da Fepecs que é o desenvolvimento do ensino e da pesquisa. “Tenho a convicção e fé nesses dois elementos principais que conduzem a minha vida profissional e sigo empenhado em colocar isso em prática aqui na Fepecs e nas Escolas”.