Fepecs e Escolas prestam homenagem a servidores recém-aposentados

Brasília (22/6/2016) – Servidores recém- aposentados, no primeiro semestre de 2016, foram homenageados, na manhã desta quarta-feira (22), no auditório da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs). A diretora executiva da Fundação, Maria Dilma Teodoro, juntamente, com os diretores da Escola Técnica de Saúde de Brasília (ETESB), Ena Galvão, e da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), Paulo Roberto Silva, agradeceram a dedicação e o companheirismo nesses anos de trabalho nas Escolas e Fundação.

“Esta casa estará sempre de portas abertas para recebê-los, não apenas nos momentos de comemoração, mas para trocar ideias e ouvir a contribuição de vocês”, disse a diretora executiva da Fepecs. Na ocasião, a diretora da ETESB recitou um poema. Os homenageados agradeceram o reconhecimento pelo trabalho deles nas instituições da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. A homenagem foi finalizada com um café da manhã junto com os servidores das Escolas.