ESCS e UnB ABRIRÃO INSCRIÇÕES PARA DOUTORADO INTERINSTITUCIONAL

Programa de Doutorado Interinstitucional (DINTER),fruto de parceria entre a Escola Superior em Ciências da Saúde (ESCS) e o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade de Brasília (PPGCS/FS/UnB), terá início no 1o Semestre de 2016.

O objetivo do curso é a formação de novos doutores no corpo docente da ESCS proporcionando-lhes o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para o fortalecimento da pesquisa, da inovação tecnológica e da pós-graduação na ESCS, consolidando a pós-graduação institucional e garantindo a sustentabilidade de seu Projeto Político Pedagógico.

Data provável de inscrição:

O período de inscrições para o processo seletivo está previsto para 09 a 13 de novembro de 2015.

Quem poderá se inscrever:

Serão oferecidas 25 vagas para Docentes, Preceptores e Pesquisadores da ESCS e Preceptores dos Programas de Residência Médica e em Áreas Profissionais de Saúde da ESCS.

Link para as inscrições será divulgado em breve.