Secretário de Saúde e gestores da Fepecs prestam homenagem à ex-diretora da Fundação

O secretário de Estado de Saúde do Distrito Federal, Fábio Gondim, participou, na manhã desta terça-feira (10/10), com o diretor executivo da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), Armando Raggio, da homenagem à ex-diretora executiva da Fepecs Gislene Capitani. O encontro para a fixação da placa/foto, na Galeria dos Diretores no hall de entrada da Fepecs, contou com a participação das diretoras da Escola Superior de Ciências da Saúde (Escs), Maria Dilma Teodoro, e da Escola Técnica de Saúde de Brasília (Etesb), Ena Galvão. Os estudantes de Medicina e representantes do Centro Acadêmico da Escs Yuri Zago e Ana Beatriz Costa, juntamente, com alguns docentes e coordenadores da Escola prestigiaram a ex-diretora, que agradeceu a presença do secretário de Saúde, do diretor da Fepecs e demais colegas.