Diretora da ETESB recebe homenagem na ETSUS

O evento foi realizado nos dias 20 a 24 de março em Campo Grande (MS)

A diretora da Escola Técnica de Saúde de Brasília (Etesb), Ena Galvão, foi convidada para proferir uma palestra em comemoração aos 30 anos da existência da Escola Técnica do SUS (ETSUS) de Mato Grosso do Sul (MS), que recebe o seu nome. O evento foi realizado nos dias 20 a 24 de março de 2016, no Congresso Internacional da Rede Unida, em Campo Grande (MS).

Ena Galvão abordou a história da Etsus/MS e a importância do trabalho dessas Escolas para a formação do nível médio em saúde no país. Durante a realização do evento, houve atividades relativas à avaliação do Projeto Caminhos do Cuidado, que contou com a participação dos representantes regionais, titulares e suplentes da Rede de Escolas Técnicas do SUS (RETSUS), incluindo a professora Ena Galvão, que foi homenageada na ocasião.

Foto: Acervo ETSUS/MS.