Processo Seletivo Simplificado para concessão de bolsas de estudo no 5º Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Nutrição Clínica Enteral e Parenteral com Metodologia Teórico-Prática, aprovado ad referendum conforme a Resolução nº 014/ 2006 do Colegiado de Ensino, Pesquisa e Extensão da Escola Superior de Ciências da Saúde (CEPE/ESCS).

Período de Inscrição para todas as Regionais de Saúde de 17 a 19 de agosto de 2015

Local: Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 03, Conjunto A, Bloco 01, Edifício FEPECS, na Coordenação de Pós Graduação e Extensão –  CPEx,  das 8h30 às 110h e das 14h30 às 17h.

Acesse o Edital