Processo seletivo de Renovação do Benefício da Bolsa Permanência, ano letivo 2016

A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), abre inscrições para o Processo Seletivo de Renovação do Beneficio da Bolsa Permanência, referente ao ano letivo de 2016, aos estudantes bolsistas dos Cursos de Graduação em Medicina e Enfermagem, matriculadas pelo Sistema de Reserva de Vagas.

Para os estudantes de Medicina as Inscrições inscrição serão na Coordenação de Processos Seletivos (CPS/FEPECS), situada no Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 03, Conjunto A, Bloco 01, Edifício FEPECS – Asa Norte – Brasília/DF. As inscrições para os alunos de Enfermagem serão na Secretaria de Curso de Enfermagem – Unidade de Samambaia, localizada na Quadra 301 Conj. 04 Lote 01 Samambaia Sul – Brasília/DF..

Acesse o Edital

Acesse o Formulário de Inscrição