Processo Seletivo de Projetos de Pesquisa a serem financiados pela Fepecs – Edital Normativo nº 36 de 14/09/2015

A Escola Superior de Ciências da Saúde (Escs), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), torna pública a abertura de inscrições para a seleção de projetos de pesquisa a serem financiados pela Fepecs: Edital Normativo n º 36 de 14/09/2015, publicado no DODF nº 179, de 16/09/2015.

O objetivo do Edital é a seleção de projetos de pesquisa científica, tecnológica e de

inovação a serem financiados pela FEPECS, desenvolvidos no âmbito da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) e entidades vinculadas coordenadas por servidores ativos ou inativos do quadro de pessoal e de cargo de provimento efetivo da SES/DF e entidades vinculadas. Os projetos podem ser executados em parceria com outras instituições públicas ou privadas.

O apoio financeiro tem por finalidade promover pesquisas para o aprimoramento do Sistema Único de Saúde do Distrito Federal (SUS/DF). Poderão ser financiados projetos de pesquisa que estejam em consonância com os eixos prioritários de pesquisa do SUS/DF e aprovados pelo Comitê de Ética em Pesquisa da FEPECS (CEP/FEPECS), no caso de pesquisas envolvendo seres humanos, pelo Instituto Brasília Ambiental (IBRAM), no caso

de pesquisas na área ambiental, e pela Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (CTNBio/MCT), no caso de pesquisas envolvendo organismos geneticamente modificados (OMGs), ou genomas.

DA INSCRIÇÃO

Período de Inscrição: 28/09 a 01/10/2015

Local: Coordenação de Processos Seletivos (CPS/FEPECS), situada no Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 03, Conjunto A, Bloco 01, Edifício FEPECS.

Horário: das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h.

Acesse aqui o Edital (com os formulários de inscrição)