Mídia Expositiva FEPECS recebe os primeiros participantes

Espaço destinado aos servidores da SES e estudantes das escolas mantidas que queiram mostrar seu talento ou apresentar trabalhos acadêmicos

Nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, o diretor da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), Armando Raggio, e a diretora da Escola Técnica de Saúde de Brasília (Etesb), Ena Galvão, juntamente com servidores da Fundação, prestigiaram a exposição dos trabalhos publicitários dos servidores Amadeu Correia e Demétrius Reis expostos no hall de entrada da Fundação.

Essa exposição faz parte do Projeto Mídia Expositiva FEPECS que, a partir desse mês de outubro, divulgará trabalhos acadêmicos, intelectuais e culturais dos servidores da Secretaria de Saúde do Distrito Federal e de estudantes das Escolas mantidas nos espaços da Fundação, por meio de exposição temporária.

Os servidores da Gerência de Audiovisual são os primeiros a participarem dessa experiência. Eles, que atuam na área de publicidade, são servidores da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), respectivamente, há 31 anos e 27 anos, e desenvolveram centenas de campanhas publicitárias para a SES-DF.  Com o objetivo de mostrar um pouco desse trabalho de criação e arte, deixarão expostos, no Espaço da Fepecs, materiais de campanhas produzidos ao longo desses anos.

Mídia Expositiva Fepecs

O quê: espaço de divulgação na Fepecs para exposição de trabalhos acadêmicos, culturais e intelectuais;

Como participar: envie e-mail falando sobre seu trabalho para fepecs.ascom@gmail.com;

Exposição: as exposições serão feitas de acordo com a demanda e material recebido para exposição;

Público-alvo: servidores da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, lotados na Fundação ou em outras unidades, e estudantes das Escolas mantidas.