ETESB/FEPECS participa de evento nacional de Escolas Técnicas do SUS em Brasília

Realizou-se em Brasília nestes dias 21 e 22 de maio a Oficina Nacional de Planejamento das Atividades das Escolas Técnicas do SUS, pertencentes a RETSUS – Rede de Escolas Técnicas do SUS.

A RETSUS congrega 41 escolas técnicas em Saúde espalhadas por todos os Estados brasileiros e Distrito Federal.

Participaram do evento em Brasília 39 escolas técnicas, discutindo processos de planejamento, fazendo trocas de experiências e participando de debates que visam ao maior e melhor relacionamento.

A Secretaria de Estado da Saúde do Distrito Federal esteve representada com a  ESCOLA TÉCNICA DE SAÚDE DE BRASÍLIA –  ETESB, unidade educacional da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde –  FEPECS.