Etesb realiza encontro com preceptores do curso de Análises Clínicas ( AC)

35 estudantes do último ano começam o estágio prático dia 17 de agosto

Na manhã destaquarta-feira, dia 5 de agosto, foi realizado o encontro de preceptores do Curso de Análises Clínicas (AC) da Escola Técnica de Saúde de Brasília- Etesb. O objetivo foi discutir com os orientadores/preceptores o Projeto Pedagógico do curso de AC, a fim de auxiliar os estudantes nos cenários de saúde nesse segundo semestre.

“Esse encontro é uma forma de preparar-nos da melhor forma para receber os estudantes de AC para o início da prática, que acontecerá a partir de 17 agosto. Essa é a  última etapa da formação que acontece em dezembro, com o total de 35 formandos. Contamos com o apoio de 12 preceptores da área farmacêutica, responsáveis por essa orientação no estagio”, afirmou a coordenadora do Curso da Etesb e do encontro, a farmacêutica Marizoneide Gomes.