Etesb abre processo seletivo por sorteio público para o curso Técnico em Enfermagem

Etesb abre processo seletivo por sorteio público para o curso Técnico em Enfermagem

Inscrições para o sorteio público de 02 a 05 de maio de 2017

Brasília (25/04/2017) – A Escola Técnica de Saúde de Brasília (Etesb), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), vinculada à Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF), abre processo seletivo por sorteio público para o Cursos Técnico em Enfermagem. As inscrições para o sorteio público de vagas serão realizadas de 2 a 5 de maio de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 16h30, apenas de forma presencial, na sala “B” da ETESB no endereço: SMHN Quadra 03, conjunto A, Bloco 1 Edifício Fepecs – CEP 70.710- 907 Brasília/DF, a inscrição é gratuita.

Seleção – Os candidatos devem cumprir as determinações do Edital nº 05, de 20 de abril de 2017, disponibilizado no endereço eletrônico www.fepecs.edu.br/index.php/em-andamento ou na aba Processo Seletivo do site www.fepecs.edu.br. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá entregar o formulário de inscrição, disponível no mesmo espaço do Edital, com todos os campos preenchidos. As informações prestadas pelo candidato no formulário de inscrição são de sua inteira responsabilidade.

Curso – O curso será desenvolvido com aulas presenciais na ETESB e em cenários de práticas da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, além de atividades extraclasse. As práticas profissionais em serviço (estágio) poderão ocorrer nos turnos matutino e vespertino dependendo da disponibilidade dos cenários de prática. Informações sobre o plano de curso incluindo-se a matriz curricular estão disponíveis no endereço eletrônico www.fepecs.edu.br/index.php/em-andamento ou na aba Processo Seletivo do site www.fepecs.edu.br.

Cronograma

Inscrições para o sorteio público de vagas: 02/05 a 05/05/2017, das 8h às 11h e das 14h às 16h30;

Sorteio público: 10/05/2017, às 14h;

Divulgação do resultado do sorteio: 11/05/2017, a partir de 14h.

Requisitos para Matrícula

O candidato para efetivar sua matrícula deverá estar munido dos seguintes documentos (originais e cópias).

a) certidão de nascimento e/ou casamento;

b) cédula de identidade; ou outro documento similar que contenha a data de emissão da carteira de identidade.

c) certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente;

d) histórico escolar do ensino médio ou equivalente;

e) CPF;

f) título de eleitor;

g) quitação eleitoral;

h) quitação militar;

i) 03 (tres) fotos 3×4 idênticas;

j) comprovante de residência.

Não serão aceitas as solicitações de inscrição que não atenderem rigorosamente ao estabelecido do Edital.