Inscrições Abertas para o Curso Refletindo sobre o Processo de Envelhecimento – Etesb

Inscrições até 19 de fevereiro

A Escola Técnica de Saúde de Brasília (Etesb), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), promove o Curso “Refletindo sobre o Processo de Envelhecimento: abordagem para acompanhamento social e domiciliar” para servidores da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, para prestadores de serviço e servidores da Fepecs, da Fundação Hemocentro de Brasília e estudantes da Etesb. O objetivo é capacitar pessoas que prestam assistência ao idoso saudável ou frágil, desenvolvendo habilidades para realização de uma assistência integral e consoante aos princípios do envelhecimento ativo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro pelo email formacaoacsetesbdf@gmail.com (ficha de inscrição). A matrícula deve ser feita de 23 a 25 de fevereiro na Secretaria de Cursos da Etesb. As atividades educativas serão desenvolvidas a partir do dia 9 de março, todas as quartas-feiras, das 13h às 18h, na Etesb, no endereço SMHN conjunto A – Bloco 1, Brasília-DF.

Inscrições: Até 19 de fevereiro pelo e-mail formacaoacsetesbdf@gmail.com.

Matrícula: de 23 a 25 de fevereiro na Secretaria de Cursos da Etesb;

Público-alvo: servidores da Secretaria de Saúde do DF, servidores e prestadores de serviço da Fepecs, da Fundação Hemocentro de Brasília e estudantes da Etesb.