Curso de Especialização Pós-técnica em Saúde da Família

A Escola Técnica de Saúde de Brasília – ETESB/FEPECS iniciou nova turma do curso de Especialização Pós-técnica em Saúde da Família, no dia 12/08/2019, com alunos servidores da Estratégia Saúde da Família, das Superintendências Sul, Norte, Leste, Oeste, Centro Sul e Sudoeste da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

O curso destina-se aos profissionais técnicos das áreas de Enfermagem e Saúde Bucal da SES-DF, com o objetivo de especializá-los nas atividades e ações que precisam ser incorporadas ao cotidiano do trabalho, contribuindo para a ampliação dos seus conhecimentos sobre as mudanças que precisam ser aplicadas no novo modelo de Atenção Primária voltada para a Estratégia de Saúde da Família.
Com isso, a Escola vem demonstrar mais uma vez que a formação que promove aos servidores é uma importante ferramenta de consolidação do SUS, capaz de fortalecer a qualidade de resposta do serviço às necessidades da população.