Já está disponível o Portal de Periódicos CAPES por meio do wifi da FEPECS

Já está disponível o Portal de Periódicos CAPES

por meio do wifi da FEPECS

Mais acessibilidade, inovação e conhecimento para os professores e estudantes de Medicina e Enfermagem da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), tanto do campus da asa norte quanto do campus de samambaia.

A partir de agora já é possível acessar o Portal de Periódicos CAPES por meio do wifi da FEPECS!

São três redes wifi funcionando na frequência de 2.4G e 5G. Ao se conectar pela 1ª vez em qualquer uma das redes, você será redirecionado automaticamente para uma página de login.

Confira abaixo como ter acesso:

– Os Alunos vão utilizar o mesmo acesso do WINDOWS (CPF + senha) para logar na rede (WFSAM ALUNO)

– Os servidores vão utilizar o mesmo login do SEI (Matricula + senha) para logar na rede (WFSAM ADMIN)

– O login na rede (WFSAM VISITA) será por meio de voucher (Possui validade para fim do acesso) a ser criado previamente pela DTI/UAG.

Para acessar o Portal de Periódicos CAPES: CLIQUE AQUI