Vem aí o Congresso Brasileiro de Saúde Integrativa e Espiritualidade 2021

Vem aí o Congresso Brasileiro de Saúde Integrativa

e Espiritualidade 2021

O CONBRASIE 2021 será realizado do dia 3 ao dia 5 de junho, de forma remota e gratuita, com palestrantes como Ricardo Ghelman, Adalberto Barreto e Monja Coen Roshi.

A pauta de defesa do SUS  é uma bandeira inegociável e basilar da educação ofertada na Escola Superior de Ciências da Saúde. E, neste período pandêmico, movimentos e ações surgem para endossar a importância do acesso à saúde de forma equânime, universal e integral.

As inscrições podem ser feitas até o dia 01/06/2021 pelo link: CLIQUE AQUI

Este é o caso do Congresso Brasileiro de Saúde Integrativa e Espiritualidade (CONBRASIE 2021), idealizado por mais de 60 ligas acadêmicas da saúde espalhadas por quase todo o país. Numa ação em rede, envolvendo a ESCS, UnB, UFG, UFJ, UFMG, UNIFAL, CABSIN, AEMED-DF, ABEN-DF, MISMECDF, o CONBRASIE 2021 é uma resposta para as lacunas existentes na formação de nível superior, no que tange à saúde integrativa e a espiritualidade.

Haverá publicação de Anais na revista Health Residencies Journal (HRJ), editada pela Coordenação de Pós-Graduação lato sensu e Extensão (CPLE), antiga Gerência de Residência, Especialização e Extensão da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS/FEPECS). Acadêmicos, profissionais e membros da comunidade como um todo poderão submeter os seus trabalhos.

A certificação do evento será emitida pelas instituições parceiras. As inscrições já estão abertas, via SIGAA UnB. Todas e todos podem se inscrever, o evento é multidisciplinar.

Para conhecer e saber mais sobre o evento, acesse @conbrasie no Instagram.