As inscrições para o Curso à distância de Medicamento Seguro: Tecnologia de Informação e Comunicação para Técnicos em Enfermagem iniciam na próxima semana!

As inscrições para o Curso à distância de Medicamento Seguro: Tecnologia de

Informação e Comunicação para Técnicos em Enfermagem iniciam na próxima semana!

As inscrições serão abertas no dia 09/11/20 e vão até o dia 11/11/20 ou até o preenchimento das vagas.

A Escola Técnica de Saúde de Brasília – ETESB, da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde – FEPECS, abre inscrições para curso a distância, por meio das metodologias ativas em Medicamento Seguro: Tecnologia de Informação e Comunicação para profissionais que tenham a formação em Técnico em Enfermagem.

O curso tem carga horária teórica de 40 (quarenta) horas e será realizado por meio da comunicação síncrona e sem atividades práticas. O curso tem como objetivo aprimorar os conhecimentos científicos, para a compreensão do profissional na elaboração do aprazamento, assim como no preparo e administração de medicamento eficaz, minimizando os danos ao usuário.

É necessário que o interessado esteja disponível nos dias e horários do curso, uma vez que será transmitido em tempo real e com interação entre instrutor e participante. O estudante tem que ter a ferramenta com câmera e com acesso à internet.

As inscrições serão feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/1-1OdtfrGvaqUH3S-CXObnSD8HFF81kKBwivL0VqOG_Q/closedform

Vagas: 30 vagas para Técnicos em Enfermagem.

Período de inscrição: 09 a 11 de novembro de 2020 ou até o preenchimento das vagas.

Documentos a serem anexados à inscrição: Identidade, CPF, certificado de conclusão do curso Técnico em Enfermagem.

Período do curso: 16 de novembro a 17 de dezembro de 2020.

Dias e turno do curso: 16, 19, 23, 26/11/2020 e 01, 03, 07, 11, 14 e 17/12/2020, no turno vespertino.