ESCS/FEPECS abre processos seletivos para Residência Médica e em Área Profissional da Saúde

ESCS/FEPECS abre processos seletivos para Residência Médica e

em Área Profissional da Saúde

A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), torna pública a realização de processo seletivo 2021 para ingresso nos Programas de Residência Médica e Residência em Área Profissional da Saúde, ao total serão 735 vagas. O processo seletivo público é regido pelo Edital normativo, executado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

Para o programa de residência em áreas da saúde, ao todo serão 289 vagas divididas em dez diferentes áreas de atuação: enfermagem, fisioterapia, odontologia, fonoaudiologia, farmácia, psicologia, serviço social, saúde coletiva, nutrição e terapia ocupacional. As inscrições podem ser feitas até o dia 18/11/2020. Já a prova será aplicada no dia 6 de dezembro deste ano.

Para o programa de Residência Médica foram abertos dois processos seletivos com o total de 446 vagas. No primeiro são 381 vagas em 58 especialidades médicas. As inscrições podem ser feitas até o dia 16/11/2020, a prova ocorrerá no dia 29/11/2020. Já o segundo processo seletivo disponibiliza 65 vagas em 14 especialidades médicas. As inscrições podem ser feitas até o dia 23/11/2020. As provas ocorrerão no dia 13 de dezembro de 2020.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via Internet no endereço eletrônico: http://www.iades.com.br