EAPSUS/FEPECS realiza webconferência sobre cigarros eletrônicos e narguilé em tempos de COVID-19

EAPSUS/FEPECS realiza webconferência sobre cigarros eletrônicos

e narguilé em tempos de COVID-19

O encontro será amanhã (28/8) às 09:30h

A Escola de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (EAPSUS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), em conjunto com a Gerência de Doenças e Agravos Não Transmissíveis e Promoção da Saúde (GVDANTPS), promovem dia 28/8, amanhã, às 9:30h, a webconferência: “Cigarros eletrônicos e narguilé em tempos de COVID-19”, em Comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Fumo.

O link para participar é o canal da EAPSUS no Youtube: http://youtube.com/channel/UCZz8h3HNN4j-XlMzhHX65bQ

PALESTRANTES:

– Dra Nancilene Melo: Médica pneumologista, atuando no Hospital de Base e referência técnica distrital (RTD) de Tabagismo da SES.

– Dr. Carlos A. A. Viegas: Médico pneumologista, Professor da Universidade de Brasília, Membro da comissão de tabagismo da Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia (SBPT) e do Conselho Federal de Medicina (CFM).

Moderadora: Márcia Vieira, enfermeira e gerente da GVDANTPS.

Se inscreva no canal da Eapsus no YouTube e participe!