EAPSUS/FEPECS realiza webconferência sobre a medicina do trabalho no apoio a servidores e estudantes em tempos de pandemia

EAPSUS/FEPECS realiza webconferência sobre a medicina do trabalho no apoio

a servidores e estudantes em tempos de pandemia

O encontro será segunda-feira (27/7) às 14h

A Escola de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (EAPSUS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), em parceira com os Núcleos de Educação Permanente em Saúde – NEPS, promovem um ciclo de webconferências com o objetivo de equalizar as informações básicas para as atividades práticas curriculares nos cenários da SES-DF, bem como manter os profissionais de saúde atualizados sobre os fundamentos de atuação nos mesmos.

Como 4º tema teremos a webconferência: “A medicina do trabalho no apoio a servidores e estudantes em tempos de pandemia”, que ocorrerá nessa segunda-feira (27/07), às 14h. O encontro é voltado para profissionais de saúde, professores e estudantes que desenvolvem estágios curriculares na SES-DF.

O link para participar é o canal da EAPSUS no Youtube: http://youtube.com/channel/UCZz8h3HNN4j-XlMzhHX65bQ

PALESTRANTES:

– Claudia Denise da Silva – Enfermeira do trabalho do NSHMT / Taguatinga
– Dra. Pollyanna Gonçalves Sobrinho Sousa – Médica do Trabalho – Chefe do NSHMT- Taguatinga

Faça a sua incrição e participe!