Eapsus/Fepecs realiza webconferência sobre bases teórico-conceituais e metodológicas da educaçãoe do trabalho interprofissional em saúde

O encontro será quinta-feira (30/06) às 19h

A Escola de Aperfeiçoamentos do Sistema Único de Saúde (Eapsus), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), promove mais uma webconferência que acontece nesta quinta-feira (02/07), às 19h com o tema “Bases teórico-conceituais e metodológicas da educação e do trabalho interprofissional em saúde”.

O palestrante é Dr. Marcelo Viana da Costa, doutor em Ciências da Saúde pela UFRN, doutorado sanduiche no Centro para Inovação em Educação Interprofissional, na Universidade da Califórnia, San Francisco EUA (2013).

São 250 vagas!

Link para Webconferência: https://meet.google.com/sae-oqbd-ivv

Não fique fora dessa, participe!