COMUNICADO

O Governo do Distrito Federal por meio do decreto n º 40.520/2020, publicado em 14 de março, determinou que as atividades educacionais na rede pública e privada de Brasília permaneçam suspensas por mais 15 dias, a se iniciar em 16 de março de 2020. Com a determinação, a Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs) e as Escolas que fazem parte do complexo Fepecs, Etesb, Escs e Eapsus, não terão aula até o dia 30 de março. As aulas retornam normalmente na terça-feira (31/03), se não houver mudanças. A Fepecs e as suas Escolas manterão a comunidade acadêmica informada por meio das páginas eletrônicas, redes sociais e outros canais pertinentes.

Diretoria Executiva da Fepecs