I oficina de fortalecimento das Escolas públicas de saúde pública promovido pelo Conass

O Diretor da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), Dr Marcos de Sousa Ferreira, a Diretora da Escola de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (EAPSUS), Dra Adriana Pederneiras, a Gerente da GDP/EAPSUS, Dra Elizabeth Panisset, a Diretora da Diretoria Desenvolvimento Estratégico de Pessoas da SUGEP/SES, Diluana Oliveira e o Gerente da Gerência de Educação em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal, Sr. Isday Custódio, participaram da I oficina de Fortalecimento das Escolas Públicas de Saúde Pública, promovido pelo Conass.

A Diretora da EAPSUS/FEPECS relatou que o referido evento visa dar visibilidade à atuação de todas as 15 (quinze) Escolas de Saúde Pública do Brasil, bem como socializar as experiências.

O evento ocorre nos dias 2 e 3 de outubro no Conass – Brasília – DF.