Fórum de Gestão Colegiada Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS)

Fórum de Gestão Colegiada

Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS)

Dando continuidade ao Fórum de Gestão Colegiada, ocorrido na manhã de hoje, 6 de novembro, o 2° momento avaliativo da atuação do complexo educacional da FEPECS e suas três instituições de ensino, a Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), a Escola Técnica de Saúde de Brasília (ETESB) e a Escola de Aperfeiçoamento do SUS (EAPSUS).

No encontro, ocorrido no auditório da FEPECS, estavam presentes estudantes e professores, gestores e servidores das instituições e foram apresentadas propostas para a nova gestão que se iniciará em 2015. Esta prestação de contas trouxe as reflexões havidas nos setores e deu continuidade ao primeiro momento do Fórum, realizado em 24 de setembro, ocasião em que foram relatadas as realizações da FEPECS e das três Escolas na gestão 2011-2014.

O Centro Acadêmico da Escola de Medicina também ressaltou os avanços havidos no período e propositivamente apontou o que o segmento discente espera e reivindica para o aprimoramento do funcionamento acadêmico nos próximos anos.

A Diretoria Executiva da FEPECS está finalizando o Relatório Final de Gestão, o qual trará as propostas apresentadas no Fórum e as ricas reflexões que estão acontecendo nos diversos setores. Este relatório será brevemente disponibilizado e será apresentado ao Comitê de Transição do novo governo para que os anseios e necessidades dos diversos sejam considerados.