Fórum de Gestão Colegiada – 2° Momento – 06 de Novembro

Estamos finalizando a gestão 2011-2014 do Complexo Fepecs. Faz-se, então, necessária a avaliação criteriosa do que conseguimos no período. Para tanto, é importante compartilharmos as experiências e os resultados obtidos, e também apresentar nossas sugestões para o planejamento dos próximos tempos.

Nesse contexto, no dia 24 de setembro, tivemos um primeiro encontro no Auditório da Fepecs, que contou com a participação de 96 pessoas, dentre gestores, servidores, docentes e estudantes.

Naquela oportunidade, as três escolas mantidas pela Fepecs – ESCS, ETESB e EAPSUS – bem como a Unidade de Administração Geral (UAG) e o Gabinete da Diretoria Executiva apresentaram suas produções ao longo desses quatro anos, os resultados de seus esforços, com destaque para os avanços.

No próximo dia 6 de novembro, quinta-feira, das 9 às 12 horas, também no Auditório da Fepecs, daremos continuidade ao debate sobre as proposições para os próximos anos. Será uma oportunidade de concluirmos a documentação em que conste o que esperamos do próximo governo para a consolidação e o fortalecimento institucional das três escolas e de toda a estrutura da Fepecs, visando melhorar continuamente os projetos de educação e de pesquisa para a SES e para o SUS.

O sucesso desta ação concertada depende da participação dos gestores, servidores, docentes e estudantes e de todos e todas que puderem contribuir com esse importante momento. Prestigiem com suas presenças!

Diretoria Executiva da FEPECS, Direção da ESCS, da ETESB, da EAPSUS e Chefia da UAG.