ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA 11ª MOSTRA CIENTÍFICA DA ESCS

Estudantes do Programa de Iniciação Científica devem se inscrever para certificação de conclusão do PIC

A Coordenação de Pesquisa e Comunicação Científica – CPECC/ESCS informa que estão abertas as inscrições para a 11ª Mostra Científica da Escola Superior de Ciências da Saúde – ESCS, a ser realizada nos dias 25 e 26 de outubro do corrente, como fase de conclusão para o Programa de Iniciação Científica – PIC/2016-2017.

A inscrição se dará através de preenchimento e envio do formulário-padrão, cujo link segue abaixo, sendo que os inscritos somente participarão da Mostra caso tenham entregado o Relatório Final de seus respectivos projetos de pesquisa.

A apresentação de painel no âmbito da Mostra é condição obrigatória para fins de certificação dos estudantes participantes do programa.

O prazo de inscrição vai de hoje, 25 de setembro, até 10 de outubro.

Informamos, ainda, que o link do formulário também será encaminhado via e-mail para os estudantes, para conhecimento, e para os orientadores, os quais deverão fazer uma única inscrição para cada projeto de pesquisa.

Formulário de Inscrição: