ESCS homologa resultado final para a atividade de monitoria para os estudantes de medicina – ano letivo 2016

A Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde, por meio da Escola Superior de Ciências da Saúde, homologou, nesta terça-feira (29/03), o resultado final do Processo Seletivo de estudantes do Curso de Graduação em Medicina da ESCS para a Atividade de Monitoria no Ano Letivo de 2016. O Edital nº 09, de 24 de março de 2016, foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal, no dia 29 de março de 2016, na Seção 3, página 51. A relação dos estudantes selecionados está disponível no Edital por ordem de vaga a que concorre, número de inscrição, nome do estudante, matrícula, resultado final e classificação.

Acesse aqui o Edital nº 09, de 24 de março de 2016