ESCS divulga o resultado das inscrições de aluno especial para o Programa de Mestrado Profissional em Ciências para Saúde (MPCS)

Matrícula no dia 21 de julho

Brasília (18/07/2016) –  A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS), da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, divulga o resultado das inscrições da admissão de aluno especial nas disciplinas do Programa de Mestrado Profissional em Ciências para Saúde da ESCS (MPCS) do segundo semestre letivo de 2016.  Os alunos contemplados com vagas nas disciplinas devem realizar a matrícula presencialmente ou por procuração simples no dia 21 de julho de 2016, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h, na sala da Coordenação do Programa MPCS, localizado no subsolo, ao lado do pequeno auditório do prédio da ESCS. O não comparecimento do aluno nessa data implica na desistência à vaga possibilitando ser chamado o próximo classificado na lista de espera.

Acesse aqui o resultado!