ESCS abre seleção de Monitores 2016 para o Curso de Graduação em Medicina

A Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) torna pública a realização de Processo Seletivo de estudantes do Curso de Graduação em Medicina para a atividade de Monitoria no ano letivo de 2016. As inscrições devem ser feitas nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2016, na Coordenação de Processos Seletivos (CPS/FEPECS), situada no Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 03, Conjunto A, Bloco 01, Edifício FEPECS, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. No ato da inscrição, o estudante deverá apresentar os documentos listados no Edital Nº 04, de 15 de fevereiro de 2016, publicado no DODF Nº 31, em 17 de fevereiro de 2016, na página 28, disponível no site www.fepecs.edu.br, no link “Processos Seletivos – em andamento” ou no link abaixo.

Acesse aqui o Edital Nº 04, de 15 de fevereiro de 2016

Monitoria 2016 ESCS

O Edital Nº 04 visa à seleção de estudantes, regularmente matriculados no Curso de Graduação em Medicina da ESCS, para a atividade de Monitoria no ano letivo de 2016.

O estudante deve estar cursando a série estabelecida para a vaga a que concorre, conforme delimitado no Anexo I do Edital.

A atividade de Monitoria pode ser remunerada (mediante a concessão de Bolsa Monitoria) e não remunerada, conforme estabelecido no Anexo I e no item 2 do Edital. O valor mensal da Bolsa Monitoria é de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais), conforme dispõe o art. 3º da Instrução/FEPECS nº 07/2007, alterada pela Instrução/FEPECS nº 4/2012. É vedada a divisão de uma Bolsa Monitoria entre dois estudantes, assim como a acumulação da Bolsa Monitoria com qualquer outro tipo de auxílio financeiro exceto a Bolsa Permanência.

O Processo Seletivo constará de provas objetiva, prática e/ou teórica e prática, de acordo com as especificidades de cada Unidade Educacional, conforme disposto no item 6 do Edital e seus subitens, todas de caráter classificatório e eliminatório.

CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES

Período de Inscrição:  22, 23 e 24/02/2016

Data provável para aplicação das provas: Conforme item 6.2 do Edital

Data provável para divulgação do Resultado Preliminar: 09/03/2016

Período provável para interposição de recurso contra o resultado preliminar:

10 e 11/03/2016

Data provável para homologação do resultado final: 21/03/2016

A inscrição do estudante implicará o conhecimento e a aceitação das normas contidas

no Edital e na legislação em vigor. O descumprimento de quaisquer das instruções no Edital e na legislação em vigor implicará a eliminação do estudante.