Diretor Executivo da Fepecs recebe administradora do Plano Piloto

Brasília (15/02/2019) – O diretor executivo da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (Fepecs), Marcos de Sousa Ferreira, recebeu nessa quarta-feira (13) a administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro. O objetivo do encontro foi realizar uma visita técnica para a viabilização do projeto de ampliação da Fundação.

De acordo com o diretor, o objetivo do projeto é criar um laboratório de simulação realística na área de saúde e a participação da administradora é importante como mediadora nas discussões de viabilidade. Segundo Ilka, a administração poderá auxiliar por meio de conversas com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) para estudar, juntamente, com Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) a viabilidade de terrenos para ampliação das escolas da Fepecs.