SES e FUB tornam público Programas de Residência em Área Profissional da Saúde e Multiprofissional

Inscrições de 17 a 21 de dezembro de 2014

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), por meio da Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde, e a Fundação Universidade de Brasília (FUB) tornam pública a realização de processo seletivo unificado para ingresso nos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde e Multiprofissional desenvolvidos em Hospitais da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal e no Hospital Universitário de Brasília.

Será admitida somente inscrição via internet no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ses_df_15_multiprifissional, no período entre 10 horas do dia 17 de dezembro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 21 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. A taxa custa R$ 250,00 e a prova está prevista para 18 de janeiro de 2015, no período da tarde.

Programas

A seleção destina-se ao ingresso nos programas de Residência em área profissional da saúde e multiprofissional desenvolvidos nos seguintes hospitais: Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF/SES), Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB/SESDF), Hospital Regional da Asa Norte (HRAN/SESDF), Hospital Regional de Taguatinga (HRT/SESDF), Hospital Regional do Gama (HRG/SESDF), Hospital Regional da Ceilândia (HRC/SESDF), Hospital Regional do Paranoá (HRPa/SESDF), Hospital São Vicente de Paulo (HSVP/SESDF) e Hospital Universitário de Brasília (HUB/FUB). São 172 vagas para Residência em área profissional da saúde e nove para Residência multiprofissional. As vagas oferecidas estão destinadas às áreas profissionais como Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Fisioterapia e Serviço Social.

Processo Seletivo

O quê: processo seletivo unificado para ingresso nos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde e Multiprofissional;

Inscrições: 10 horas do dia 17 de dezembro de 2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 21 de dezembro de 2014;

Taxa: R$ 250,00

Prova: 18 de janeiro de 2015, no período da tarde.

Endereço eletrônico: http://www.cespe.unb.br/concursos/ses_df_15_multiprifissional