Seleção de preceptores para programas de Residência Médica e vagas remanescentes

As inscrições serão até 13 de janeiro de 2016

Brasília (11/1/2017) – A Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) divulga por meio da Escola Superior de Ciências da Saúde – ESCS – processo seletivo interno para preceptores de ensino dos programas de residência médica em rede e vagas remanescentes para preceptoria dos programas de residência de hospitais da SES-DF -seleção 2016/03.

O Edital nº 19, de 29 de dezembro de 2016, publicado no DODF, e disponível no endereço eletrônico  http://www.fepecs.edu.br/index.php/processo-seletivo destina-se a selecionar servidor ativo da carreira médica, do quadro de provimento efetivo, da SES-DF, para o período de 08 de fevereiro de 2017 a 28 de fevereiro de 2018, de acordo com as normas estabelecidas no edital. As inscrições se encerram nesta sexta-feira 13 de janeiro de 2016.

Preceptoria

A atividade de Preceptoria de Residência Médica ocorrerá dentro da carga horária e período de trabalho do servidor no respectivo programa, conforme anexo I do Edital.  A atividade de Preceptoria de Residência Médica não é cumulativa ao exercício de Cargo Comissionado, Cargo de Chefia ou Cargo de Natureza Especial. O Processo Seletivo constará de Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, de acordo com a pontuação estabelecida no Formulário de Pontuação, constante no Anexo III do Edital.  Os preceptores selecionados para o Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade terão prioridade de lotação nas Unidades Básicas de Saúde Escola–UBS Escola.

DAS VAGAS – As vagas para Preceptoria de Residência Médica estão especificadas no Anexo I do Edital, delimitadas por unidade de saúde, programa de residência, Área de Concentração , local de execução das atividades assistenciais, período e vagas. O candidato deverá escolher, no ato da inscrição, apenas uma única opção de vaga dentro da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal.

Inscrição

Local: Setor Médico Hospitalar Norte, Quadra 03, Conjunto A, Bloco 01, Edifício FEPECS, Sala 12.

Período: até 13 de janeiro de 2016;

Horário: das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h;

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos listados no Edital com cópias legíveis.

Período de Inscrição: 09 a 13/01/2017

Data provável Resultado Preliminar: 23/01/2017

Período provável para interposição de recurso contra o resultado preliminar: 24 e 25 /01/2017

Data provável para divulgação do resultado dos recursos interpostos: 27/01/2017