Os novos desafios da odontologia será o tema da próxina webconferência promovida pela EAPSUS/FEPECS

Os novos desafios da odontologia será o tema da próxina

webconferência promovida pela EAPSUS/FEPECS

O encontro será segunda-feira (25/10), às 17 horas!

A Escola de Aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (EAPSUS), mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde (FEPECS), em conjunto com a Gerência de Serviços de Odontologia (GEO), promovem na próxima segubda-feira (25/10), às 17h, a palestra com o tema: Os Novos Desafios da Odontologia.

O link para participar é o canal da EAPSUS no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCZz8h3HNN4j-XlMzhHX65bQ

PALESTRANTES:

– Dra. Alessandra Fernandes de Castro: Cirurgiã Dentista graduada pela Universidade de Alfenas – MG; Cirurgiã Bucomaxilofacial pelo Hospital de Base do DF; Odontolegista pela ABO-DF; Habilitada em Odontologia Hospitalar pelo CFO; Habilitada em Ozonioterapia pela UnB; Gerente de Serviços de Odontologia e Cirurgiã Dentista das UTIs do HRSAM.

– Dr. Gilberto Alfredo Pucca Júnior: Cirurgião Dentista Sanitarista; Doutor em Ciência de Saúde pela UnB; Mestre em Epidemiologia do Envelhecimento pela Escola Paulista de Medicina; Prof. do Departamento de Odontologia da UnB; Coordenador Nacional de Saúde Bucal do Ministério da Saúde (2003 a 2015); implantou e Coordenou o Brasil Sorridente.

Não fique de fora, se inscreva no canal da Eapsus no YouTube e participe!