Aos Estudantes da 1ª série de Enfermagem e Medicina

AOS ESTUDANTES DA 1ª SÉRIE DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA E ENFERMAGEM DA ESCOLA SUPERIOR DE CIÊNCIAS DA SAÚDE/ESCS

A Direção Geral e a Comunidade Acadêmica da Escola Superior de Ciências da Saúde – ESCS parabenizam a todos pelo ingresso no ano letivo de 2015, nesta Instituição de Ensino Superior Pública, mantida pela Fundação de Ensino e Pesquisa em Ciências da Saúde/Fepecs, Órgão vinculado a Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal/SES.

Compartilhamos com você esse momento especial em que se inicia uma nova etapa de aprendizado em sua vida, como integrante da comunidade acadêmica da ESCS. As atividades nos cenários de ensino-aprendizagem diversos, logo farão parte da sua rotina contribuindo para o desenvolvimento de habilidades e desempenho esperado.

É nesse espírito de alegria que lhes damos as boas-vindas à nossa Instituição. Esperamos que você possa aproveitar cada momento de sua vida acadêmica compartilhando experiências, fazendo do aprendizado um elo para o desenvolvimento social e cultural em nova etapa de vida.

Conscientes da importância da construção do conhecimento para pleno desenvolvimento do estudante em sua vida acadêmica e profissional nós temos o prazer de convidá-los para a Abertura do Ano Letivo de 2015.

Data: 23 de Fevereiro de 2015.

Atividade: Aula Inaugural dos Cursos de Medicina e Enfermagem da ESCS.

Local: Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) – Auditório da FEPECS (Grande Auditório).

Horário: 15 horas às 18 horas.

Brasília – DF, 19 de Fevereiro de 2015.

MARIA DILMA ALVES TEODORO

Escola Superior de Ciências da Saúde